sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

♫...Então é Natal..♫

Boa Noite a Todos....

Hoje é dia 24 de dezembro de 2010, véspera de natal..dia em que as mulheres começam cedo na cozinha...(veja bem, não é uma afirmação machista, apenas na nossa família, minha vó negra passa o dia preocupada com as comidas da ceia...hehe), dia de ir na missa (para muitas pessoas que nunca vão à missa), dia de muito amor e de muita união.

Na minha Família temos a tradição de todo ano nos reunirmos na casa da minha tia ou da minha vó, fazermos um amigo secreto, cantar a cantiga de natal que deu nome a este post, e demonstrarmos afeto e amor por todos os familiares..

Sem duvidas é a melhor época do ano...pelo menos pra mim...Natal e Ano novo...Espero que esta tradição que viemos cultivando nunca se acabe...

Mas para poupar os leitores de um post extenso...Preparei um pequeno vídeo destinado a minha família, já que não estarei fisicamente este ano no natal... Peço desculpas pela qualidade do áudio e vídeo mas foi feito com meu iphone...(Como o áudio ficou muito baixo sugiro q ouçam com fones de ouvido ou com auto-falantes.)





Espero que todos, não apenas minha familia tenham um ótimo natal, repleto de amor, paz, felicidade e rodeado por pessoas que amam...

Feliz Natal a todos....

Saudade de todos vocês...

Beijoss...

Ahh só para não perder o costume...Bibi adivinha oq eu tenho aqui??


Amoooo Vocês...Beijos

4 comentários:

  1. Tenho certeza que a Tua memória emocional de todos os Natais em família serão agora suporte para essa importante etapa... longe fisicamente mas muito perto do coração. Bjusss.

    ResponderExcluir
  2. Meu filho,espero que este tenha sido o teu primeiro e tbem o ultimo ano que passaste longe de nós,porque esta data que sempre considerei tão linda sem vc teve uma pontinha de vazio,faltou a tua alegria,o teu olhar...faltou vc.Que o menino Jesus te ilumine e que a tua vida seja repleta de coisas boas.Te amo muitoo.Adorei o video e tudo que vc falou.Bjos.

    ResponderExcluir
  3. O primeiro Natal sem você não teve muita graça. Faltou a tua presença e o teu carinho... Mas tenho certeza que os próximo serão, sem dúvida nenhuma, bem melhor porque valorizaremos muito mais a tua presença porque agora sabemos quanto vc faz falta na nossa vida. TE AMO MUITO!!!
    Tu nem sabe o que o Bibi pediu pra mim te escrever*... te conto em off hehehehe

    ResponderExcluir
  4. maninho... é impossivel escrever algo muito diferente do que a mae e a tia escreveram pois o que mais queremos dizer nessa hora e a frase mais dita no natal foi: o mano faz muita falta.
    o natal nao foi o mesmo na tua ausencia, pois como vc falou em teu post, para nossa familia sempre foi uma data muito especial em reafirmarmos o amor que sentimos um pelo outro, e apesar de longe acho que nesse natal reafirmamos ainda mais o quanto te amamos e quanto sentimos tua falta, mesmo que para encher o saco as vezes...haha
    te amo muito mala e espero que ano que vem vc esteja aqui com a gnte
    te amoo
    beijos

    ResponderExcluir