sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

♫.. Adeus ano velho...Feliz Ano novo...♫

Boa tarde....

Por incrivel que parece mais um ano chega ao fim..Mais uma vez estaremos entrando em um momento de renovação e de busca pela felicidade, paz, amor, saúde, dinheiro e tudo de bom que a vida possa nos oferecer..

Acredito que quando chega esta época do ano devemos pensar em como o ano que está se terminando foi para nós, e o mais importante em que mudanças devemos fazer para que o ano de 2011 seja ainda melhor..

Será que conseguimos conquistar tudo que queríamos em 2010? Será que fomos felizes em 2010? Comemos demais? Assistimos muita televisão? Fizemos pouca leitura? Fomos bons para com os outros? O ano de 2010 foi positivo?

Não posso responder pelo ano de vocês, mas acredito que o meu foi positivo...Claro como todos teve seus pontos baixos, coisas importantes que se eu tivesse outra oportunidade teria feito diferente, mas que serviu para experiência, para que no futuro não cometa os mesmos erros..Cometa novos..Porque uma vida sem erros é uma vida não vivida...

Mas 2010 teve alguns significados importantes pra mim, tanto para minha vida pessoal, quanto profissional..

2010...Me formei esse ano...Me formei em Direito...Fui aprovado na terrível prova da OAB/RS...A última organizada pela CESPE e que teve uma média de aprovação de apenas 9,8%.. E agora estou a fazer este curso de mestrado espetacular em Lisboa, o que certamente ajudará  muito em minha vida profissional,  e o que me fez perceber o quão importantes são as pessoas em nossas vidas...Nossa família..nossos amigos...nossos amores...até mesmo nossos desafetos...

Estando longe de vocês eu percebo que a coisa mais preciosa que uma pessoa possa ter não é seus bens materiais..muito menos seu próprio ego..Para mim ser feliz eu preciso de vocês..Família e amigos...

E para todos Vocês  eu desejo um Feliz 2011...que seja muito melhor que 2010, tenham muito mais amor, muito mais saúde, muito mais paz, dinheiro, mas o mais importante..mantenham sempre a esperança...ela fará toda a diferença...

Para não tornar este mais um texto cansativo transcreverei um poema.

O Tempo ( Carlos Drummond de Andrade )

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um individuo genial.

Industrializou a esperança,
fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar
e entregar os pontos.

Aí entra o milagre da renovação
e tudo começa outra vez, com outro número
e outra vontade de acreditar
que daqui para diante tudo vai ser diferente."

Esperança meus caros...Pois tudo que não deu certo em 2010 irá  dar certo em 2011...




Quando diz "ela"..refere-se a todos vocês..

Beijos a todos...
Família Amo vocês...

5 comentários:

  1. Adeus ano velho...feliz ano novo.Meu filho este ano que está acabando vc nao pode reclamar,porque tudo deu certo pra vc.Desejo que 2011 seja ainda melhor.Para mim 2011 ja será melhor,porque vai ser o ano que irei te reencontrar.A saudade doi demais,mas saber que vc esta bem isto me faz feliz.Te amo muito.Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  2. O meu irmão!!

    um feliz ano novo pra voce, muitas felicidades e sucesso, que voce consiga alcançar todos os seus objetivos, porque voce merece!!

    tudo de bom pra ti aew!! estamos com saudades!!

    abraço Rhaul

    ResponderExcluir
  3. Que balanço maravilhoso de 2010... Desejo- lhe muita saúde, paz e amor nesse 2011. Fico feliz em acompanhar o teu desabrochar para um futuro muito bom. Muitas bênçãos hoje e sempre.
    Bjuss do coração.

    ResponderExcluir
  4. maninho
    como vc fez falta no ano novo...senti falta do teu abraço carregado de desejos de felicidade, amor, realizaçoes... msa saiba que mesmo longe é isso que te desejo que 2011 seja ainda melhor que 2010... e lembre-se sempre que és meu orgulho!!
    te amo mano feliz ano novo

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo bebeziho :), aproveite muito o ano de cultura e novas experiencias. Faca muitas amizades, estude muito, leia muito, conheca lugares maravilhosos e seja feliz .... sempre cuidando da saude e do coracao, eh claro ;-)
    Beijo no coracao, Tati

    ResponderExcluir